Você sente vergonha ao falar em Inglês?

Se você é uma das pessoas que sente vergonha ao ter que falar em Inglês, saiba que você não está sozinho nesse mundo. Pesquisa divulgada no site O Globo apontou que apenas 5% dos brasileiros dominam o idioma, e uma das principais causas é que mesmo sabendo ler em Inglês os brasileiros não conseguem manter uma conversação, muito em decorrência, de não conseguirem pensar de maneira rápida em inglês e utilizar uma pronunciação correta das palavras.

A verdade é que a culpa disso provavelmente não é sua, e sim do ensino tradicional que deixou o seu raciocínio em Inglês lento. Hoje se alguém falar em Inglês com você ou se você assistir um filme em Inglês você consegue entender mais de 90%? Acredito que não, certo? Mas se você colocar as legendas você consegue entender mais do que você entendeu sem legendas? Se a sua resposta foi sim, realmente a culpa é do ensino tradicional brasileiro que desde os anos 70, tenta ensinar as pessoas a falar inglês com os olhos e não com os ouvidos.

Então pense conosco por um minuto, se o seu objetivo é falar em Inglês fluentemente, porque tentamos fazer o mais difícil, aprender a explicar como funciona um idioma? Sim, todo esse tempo você aprendeu a explicar regras gramaticais, e não a falar em Inglês.

Para falar em inglês você precisa entender o que as pessoas falam, é como aquela velha máxima “temos duas orelhas e uma boca”, você precisa justamente se tornar um perito em ouvir e claro, você precisa mandar bem no vocabulário e na pronuncia das palavras. Assim, toda vez que você  falar em Inglês você não irá sentir-se tímido, encabulado, sua garganta não vai secar e sua perna não irá tremer, pois você vai entender e vai saber responder da mesma forma que faz em português.

É por isso que o AJ Hoge criou o curso Effortless English System, baseado em Deep Learning, e através de histórias envolventes contadas no passado, no presente e no futuro você aprende a escutar e a responder de forma natural, sem livros, sem estudar gramática ou ter que decorar palavras em Inglês. (Nos perguntamos: -É sério que as pessoas ainda tentam aprender Inglês decorando?)

Então você que já sabe alguma coisa de Inglês, mas quer se tornar fluente, você não precisa ficar estudando 2 ou 3 anos em escolas que não vão te dar o resultado que você espera, pois aquele método não foi feito para realmente aprender Inglês, e sim para manter mais 1 aluno ativo pelo maior tempo possível.

Efficacia University em parceria com AJ Hoge, te ensina a falar Inglês fluentemente em 6 meses, com esse método criado para aprender a escutar, entender e falar, e não decorar, esquecer e ficar com vergonha.

Para saber mais, entre em contato através do e-mail atendimento@efficaciauniversity.com ou através do WhatsApp (51) 99421-6068.

 

No votes yet.
Please wait...

About the Author

Jader Domingues
Jader Domingues é fundador da Efficacia University - Escola de Inglês especializada no método Deep Learning Effortless English System.